1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Redirecionamento de requisições com .htaccess

Discussion in 'Technology' started by Tiago Boeing, Oct 8, 2018.

1. Tiago Boeing

Tiago Boeing Guest

Necessito urgente de uma forma simples e prática de realizar o redirecionamento via .htaccess de preferência para um domínio alternativo de um site. Esta prática é para adotar medidas de SEO, já que há várias mídias já indexadas pelo Google e outros buscadores.

Exemplificando, tenho o site principal oregionalsul.com.br que está sendo movido para oregionalsul.com; o redirecionamento de forma simples eu já consegui fazer, o que acontece é que o carregamento das mídias é feito em um subdomínio e da mesma forma eu necessito encaminhar todas as requisições para o domínio .com.

O caminho relativo de uma mídia é o seguinte:

https://midia.oregionalsul.com.br/2017/10/segunda_etapa_da_transferencia_de_carga_da_ponte_hercilio_luz_20171010_1160690858-1132x670.jpg

ou seja, preciso que tudo que vem depois de midia.oregionalsul.com.br seja redirecionado para o mesmo endereço só que no domínio .com.

O conteúdo já está replicado em ambos os domínios, basta acrescentar ou retirar o .com.br.

Veja exemplo:

Tentei com este tópico: Redirecionamento de URLS, sem sucesso.

Login To add answer/comment

Share This Page